Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios, JadLog

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 a 10 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Depende do motivo:

- Arrependimento: Até 7 dias corridos após o recebimento

- Insatisfação (tamanho, cor, modelo etc.): Até 21 dias corridos

- Defeito: Até 90 dias corridos

Como faço para solicitar a troca?

Acesse: https://www.vantior.com.br/contato/

Siga os passos:

  1. Preencha seus dados e número do pedido (veja como encontrar aqui);
  2. Escolha o produto e motivo da troca;
  3. Anexe 2 fotos do produto (obrigatório para liberar o botão “Continuar”);
  4. Selecione o tipo de reembolso e a forma de devolução;
  5. Confirme seu endereço.

Posso trocar um produto usado?
Não. A troca só é permitida para produtos não utilizados, com etiqueta intacta.
Exceção: peças com defeito após uso, dentro do prazo de 90 dias.

Preciso pagar pelo envio na troca?
Não! O processo de troca é gratuito. Fornecemos um código de postagem ou coleta conforme sua escolha no momento da solicitação.

Como devo embalar o produto para devolução?
Use a embalagem original ou outra sem propaganda de terceiros;

Lacre bem com fita adesiva;

Certifique-se de que o produto corresponde à solicitação;

Quais os métodos de reembolso disponíveis?
Você pode optar por:

Cupom para nova compra (válido por 6 meses, de uso único e não cumulativo);

Estorno no valor original do pagamento (Cartão, Pix, Boleto ou Pagaleve).

Solicite no e-mail: https://www.vantior.com.br/contato/

Quanto tempo leva para o reembolso ser feito?
Vai depender do método de pagamento realizado e/ou escolhido durante o processo de troca:

Cupom: Após envio/coleta do item
Estorno: Até 5 dias úteis após recebimento do produto no centro de distribuíção
Cartão: Pode levar de 1 a 2 faturas
Pix/Boleto: Após envio de dados por e-mail

E se o reembolso não aparecer na minha conta?
Verifique com a operadora do cartão ou instituição bancária.

Qualquer outra dúvida entrar em contato em: https://www.vantior.com.br/contato/